terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dicas para seleccionar o parceiro BPO direito


Selecionando o parceiro de outsourcing direito pode ser uma tarefa assustadora. Você deve considerar alguns pontos em mente antes de escolher seu parceiro de outsourcing. Leia este artigo para saber mais sobre isso.

Terceirização das funções não essenciais de negócios da empresa que não é fácil, o trabalho de business process outsourcing pode ser tarefa difícil, especialmente para um novato. Portanto a seleção do parceiro de terceirização direito é muitas vezes a tarefa mais difícil.

A maioria das empresas apenas encontrar um caminho mais fácil. Eles só selecionar as certificações direito de um prestador de serviços de BPO. Este não é o direito significa selecionar um parceiro de outsourcing. Uma maneira é verificar se o prestador de serviços BPO possui certificações de alto nível como SEI CMM. Esta pode ser uma maneira infalível para obter um trabalho de qualidade. Se alguém está procurando um parceiro de outsourcing na Índia, em seguida, de fato, existem muitas empresas com diferentes níveis de SEI CMM certificação.

Ao olhar para certificações SEI CMM você receberá apenas as grandes empresas de BPO que pode cobrar muito por seus serviços. Neste momento de crise de crédito é melhor olhar para as pequenas e médias empresa de porte que está disposto a viajar a milha extra para entregar mais do que aquilo que o cliente pediu. Aí vem o maior desafio, a maioria das empresas de pequeno e médio porte não terão SEI CMM certificação. Isto porque, para as pequenas empresas é preciso grande investimento, experiência e esforço para obter a certificação CMM SEI. Essas empresas não podem ter outras certificações internacionais, como Six Sigma, DNV, eSCM ou ISO etc, mas eles têm potencial para produzir o que eles pediram para. Em outras palavras, abordando estas empresas que você pode obter os mesmos serviços a um custo razoavelmente menor.

Ao selecionar um parceiro de outsourcing que você deve considerar todo e qualquer aspecto associado à empresa. Quando você contratar uma empresa de pequenas e médias a cada aspecto da empresa deve ser verificado cuidadosamente. Você pode encontrar as informações corretas sobre um fornecedor de outsourcing através de associações comerciais. A Associação Nacional das Empresas de Software e Serviços é um corpo, que fornece informações de fornecedores indianas de terceirização. Ele também realiza eventos para educar os gerentes de tecnologia sobre os prós e contras da terceirização.

Você também pode encontrar o seu parceiro de terceirização direito através de seus sites oficiais e os contactos disponíveis lá. Tente participar de discussões em grupo e associações de pequenos negócios, como ouvir a palavra da boca são vistos como outra forma de encontrar parceiros potenciais. Esta é uma outra maneira fácil de contratar um seguro de processos de negócios parceiro de outsourcing. Você pode dar Pedidos de Propostas (RFP), que é outra maneira de encontrar um parceiro BPO potencial. Você pode responder o questionário enviado pelas empresas em sua caixa de entrada. Esta é a vontade de ajudá-lo a limpar a maioria de suas dúvidas. Você pode pedir às empresas para enviar informações sobre seus produtos e serviços. Tudo isso pode levar algum tempo mas não há outra maneira de fazer isso. Você pode contratar um consultor para fazer o rastreio para você, mas é melhor se você fizer a verificação final.

Tome tempo para analisar outros pontos, como serviços de valor adicionado, serviço oportuno e de qualidade de trabalho. Antes de tomar qualquer decisão final você deve pessoalmente entrar no escritório prestador de serviços para verificar os pontos mais finos outros. Você deve verificar os seguintes pontos antes de terceirizar os serviços de BPO como a forma como eles diferem dos demais em termos de concorrência. Você deve verificar o seu modelo de projeto, desenvolvimento de projetos, sistemas de gestão e de metodologias de entrega. Por último não se esqueça de verificar os antecedentes da empresa, as credenciais e experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário