sexta-feira, 1 de março de 2013

Depressão mental e sua espiral descendente


O termo depressão mental, traz medo para aqueles que a ouvem. Doença mental mais leva algumas pessoas a pensar "louco". Esta é, naturalmente falso. Embora a depressão mental é uma condição médica real não é loucura, no sentido clássico, negativo. Largar os estereótipos doença mental. Ela pode ser curada, e depressão mental não faz uma pessoa algum tipo de sub humana. Depressão mental ataca cerca de 15 milhões de americanos a cada ano. Mas nunca 2/3 dos que procuram atenção médica por causa de seu medo. Faça saúde a principal preocupação. Desejando longe depressão mental não funciona. A doença é persistente. Pode afetar qualquer pessoa, em qualquer lugar a qualquer momento. Ele não se preocupa com a sua cor ou o deus você adora. Não tem nenhum cuidado com a situação financeira ou social. Ele não se importa se você é jovem ou velho. Esta doença não tem fronteiras. A detecção precoce pode ser um grande benefício quando se trata de tratamento. Mas os sinais de depressão mental não são fáceis de detectar. Todo mundo é para baixo de vez em quando.

A depressão termo geral é mais usado para descrever um estado de espírito temporário deprimido ou triste. Por outro lado, a depressão maior é uma doença grave e muitas vezes incapacitante que pode afetar significativamente de uma pessoa família, trabalho e vida escolar, hábitos de dormir e comer, e saúde geral. Nos países ocidentais, cerca de 3,4% das pessoas com depressão maior, eventualmente, cometer suicídio, e até 60% de todas as pessoas que cometem suicídio têm a depressão ou outro transtorno de humor. Os indivíduos deprimidos têm uma expectativa de vida mais curta do que aquelas sem depressão, sendo mais suscetíveis a condições médicas, como doenças do coração. No entanto, a depressão pode ser overdiagnosed, e as atuais tendências de diagnóstico, sem dúvida têm o efeito de medicalizar a tristeza.

Depressão é uma palavra carregada em nossa cultura. Muitos associá-lo, porém de forma errada, com um sinal de fraqueza e emoção excessiva. Isto é especialmente verdade com os homens. Homens deprimidos são menos propensos que mulheres a reconhecer os sentimentos de auto-aversão e desesperança. Como é a depressão expressava nos homens? Freqüentemente, ele sai em mais "socialmente aceitável" formas. A raiva, agressividade, comportamento, imprudente e violência, juntamente com abuso de substâncias, podem ser sinais de uma depressão subjacente. Você pode ouvir queixas sobre a fadiga, irritabilidade, problemas de sono, e perda de interesse ou interesse excessivo repentino no trabalho e hobbies. Mesmo que as taxas de depressão para as mulheres são duas vezes tão elevada como a dos homens, os homens são um maior risco de suicídio, especialmente os homens mais velhos.

A depressão é um importante fator de risco para o suicídio. O profundo desespero e desesperança que vai junto com a depressão pode fazer sentir o suicídio como a única maneira de fazer a dor ir embora. Indivíduos suicidas muitas vezes dão sinais de alerta ou sinais de suas intenções. A melhor maneira de prevenir o suicídio é a de saber e assistir a esses sinais de alerta e de se envolver, se você identificá-los. Se você acredita que um amigo ou membro da família é suicida, você pode jogar um papel na prevenção do suicídio, apontando as alternativas, mostrando que você se importa, e obtendo um profissional envolvido.

Há uma variedade de sintomas que podem indicar a depressão mental. Sofrem evitar o contato com os outros. Eles não podem achar algum prazer em atividades que uma vez que os consolou. Insônia e insônia são comuns. As pessoas podem começar a comer mais do que o habitual ou menos do que o habitual. Lidar com os outros torna-se uma tarefa árdua. Sentimentos de desesperança podem surgir, e os resultados desespero. Mesmo saúde física começará a se deteriorar. Eles podem estar sofrendo de depressão mental e nem sequer percebem isso. Às vezes, temos de perceber isso por eles.

A depressão é causada por uma variedade de possibilidades. O estresse pode ser uma chave. Muitas coisas causam estresse. O estresse vem de relacionamentos e até mesmo a luta para fazer face às despesas. Há também o estresse de perder alguém que você ama. Acredita-se também que a depressão mental é transmitido através dos genes. Muitas coisas causar depressão. Mas existem muitos tratamentos também. Terapia da conversa é um bom tratamento. Prescrição de medicamentos e ervas naturais também pode funcionar. Se tratada, a depressão pode ser cured.Depression é geralmente classificado em termos de gravidade - leve, moderada ou grave. O grau de sua depressão, que o médico pode determinar, influencia o modo como você é tratado. Os sintomas de depressão incluem:

* Dificuldade para dormir ou sono excessivo
* Uma mudança dramática no apetite, muitas vezes com o ganho de peso ou perda
* Cansaço e falta de energia
* Os Sentimentos de inutilidade, auto-ódio e culpa inadequada
* Extrema dificuldade de concentração
* Agitação, inquietação, irritabilidade e
* Inatividade e afastamento das atividades habituais
* Os sentimentos de desesperança e impotência
* Os pensamentos recorrentes sobre morte ou suicídio

Baixa auto-estima é comum com a depressão. Portanto, são súbitas explosões de raiva e falta de prazer das atividades que normalmente o fazem feliz, incluindo sexo.

As crianças deprimidas podem não ter os sintomas clássicos da depressão em adultos. Assista especialmente para mudanças no desempenho escolar, sono e comportamento. Se você quer saber se seu filho pode estar deprimido, vale a pena chamar a atenção de um médico. Para algumas pessoas, uma combinação de muitos fatores podem estar causando a depressão clínica. Para outros, um único fator desencadeante pode ser a doença. A depressão muitas vezes está relacionada com a seguinte.

* Desequilíbrio de produtos químicos do cérebro chamados neurotransmissores -
* Os Certas doenças ou enfermidades -
* Os padrões negativos de pensamento -
* A história familiar de depressão -
* Difícil eventos de vida -
* Os Certos medicamentos -
* Frequent e consumo excessivo de álcool.

Agora, sabendo tudo isso sobre a depressão mental, cabe a você para chegar na bola e talvez ler um pouco mais de informações sobre o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário