sexta-feira, 1 de março de 2013

Se livrar do vício do assassino de dor uma vez por todas


Os opióides nunca deve ser tomado ao beber álcool (também um fármaco) ou quando o álcool pode ainda ser no sistema. Muitos pacientes com dor crônica pode ser sub-tratada como um resultado de médicos que estão tentando ganhar o controle sobre dor matador vício, eles relatam. Os opióides utilizados como o médico receitou não são supostamente perigosa de acordo com alguns grupos bem estabelecidos médicos, mas se este for o caso, por que tantas pessoas viciadas para eles?

Muitas vezes as pessoas que são viciadas em analgésicos são atormentados com vários sintomas em graus diferentes, muitas vezes eles não associam os sintomas com a droga. As opções de tratamento para dor matador vício incluem: medicamentos, tais como a metadona e LAAM (levo-alfa-acetil-metadol), e aconselhamento comportamental, geralmente, o paciente é medicamente detoxified antes de qualquer abordagem de tratamento é iniciado. Se você é viciado em analgésicos ou outras drogas ou pensa que pode ser, você pode começar a trabalhar para aumentar a produção do organismo endorfina, naturalmente, alguns aspectos estão rindo, tocando, massagem, acupuntura, acupressão, a pé, qualquer coisa que faça você se sentir bem, que é natural.

2,2 milhões de pessoas com idade entre 12 e até analgésicos primeiras vítimas de abuso no ano passado, o que é mais do que o número de pessoas que começaram a usar maconha e ultrapassou o uso de cocaína. Mais de 415.000 pessoas receberam tratamento para abuso de analgésico ou vício no ano passado. Dependência de analgésicos é um problema crescente hoje, em especial o abuso de analgésicos opióides.

Quando você está viciado fisicamente a uma droga, como analgésicos ou álcool, etc, é porque você suprimiu ou encerrar a produção do seu corpo de endorfinas, que são analgésicos naturais opiáceos, quando isso acontece, você começa craving a droga que que substituíram as endorfinas com se o álcool que é, qualquer um de uma série de drogas ou analgésicos. A pessoa apresenta um comportamento compulsivo para satisfazer o desejo de um analgésico ou medicação para a dor, mesmo quando há consequências negativas associadas ao uso do analgésico ou drogas. O vício é tanto de uma condição biológica e psicológica.

Há muitos efeitos colaterais e reações adversas que podem ocorrer com o uso de opióides como analgésicos. Há uma série de opções de tratamento eficazes para tratar a dependência de analgésicos opióides para prescrição e para ajudar a controlar os sintomas de abstinência, às vezes graves, que podem acompanhar a parada repentina de analgésicos ou drogas. Mais de 10% dos alunos do ensino médio começaram a tomar Vicodin por outros motivos que a redução da dor.

Quanto mais você esperar para começar o tratamento o pior que vai ter; agir agora. Se você não tiver seguro, verifique com suas agências locais de saúde mental para ver o que está disponível que é grátis. Encontrar para fora de seus profissionais de saúde locais, onde os mais próximos e melhor analgésico centros de tratamento da dependência são.

Todas as outras demandas dos filhos, trabalho, escola, ou quaisquer outras responsabilidades pode fazer tratamento hospitalar parece ser uma intromissão, mas não é. Se você não pode fazer uma reabilitação no paciente, descobrir como você pode fazer reabilitação ambulatorial e pagar por ele sob o seu plano de seguro; verificar sua apólice de seguro para ver se ele está coberto. É importante passar por reabilitação após a sua desintoxicação estadia: torná-lo parte de seu plano de ação.

Os investigadores estão firmemente trabalhando em maneiras diferentes para otimizar o alívio da dor, reduzindo o risco de abuso de drogas, incluindo a reformulação de determinadas drogas. O potencial de dependência analgésico em pacientes com condições de dor crônica é muitas vezes esquecido pelos médicos. Conhecendo alguns desses fatos e de produção de endorfina compreensão irá ajudá-lo no caminho para a recuperação dor matador vício rápido, começar a trabalhar nele hoje e esperamos que você vai notar mudanças amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário