sábado, 9 de março de 2013

Reparo do crédito fácil ... Yeah Right!


Reparando seu crédito é algo que é muito "fácil" para fazer .... NÃO! Existem toneladas de sites on-line dizendo que você deve reparar o seu crédito próprio, mas que deixam de fora é uma verdade simples. É tedioso e que são normalmente vai receber uma carta do departamento de crédito dizendo que a informação está correta. Tire isso de mim, eu fiz isso por cerca de seis meses antes de eu perceber que deu ad @ mn se a informação era correta ou não. Eu perdi inúmeras horas pesquisando e escrevendo até a realização finalmente definido em que a única coisa que eu estava fazendo era andando em círculos.

O fato da matéria é que existem empresas (legal e legítimo) que foram capazes de obter mais realizado do que eu podia. Tente isso, vá a um hospital, diga que você é um médico e pedir para ser preparado operar em alguém. Veja o quanto o pessoal irá permitir que você vá antes de chamar a segurança. O reparo do crédito funciona da mesma maneira. A fim de fazer qualquer progresso, você tem que saber o que você está fazendo e como fazê-lo. Você não pediria a pessoa no local de drive-thru para lhe dar o seu check-up anual ou realizar alguma cirurgia de alto risco em você ... você faria? Enquanto você "pode" reparar o seu crédito o fato da questão é que o seu provavelmente levará muito mais tempo do que alguém que é hábil nesse empreendimento.

Se você vai a qualquer um dos "Big 3" sites bureaus de crédito que você vai notar que cada um tem uma seção sobre como evitar agências de reparação de crédito. Eles dizem que tudo o que estas empresas oferecem pode ser feito em seu próprio país, mas o que eles não dizem é que eles respondem a essas empresas (positivamente), onde você teria sorte apenas a palavra as letras corretamente para que eles "realmente investigar "o seu arquivo. Você pode melhorar o seu crédito rapidamente (3-8 meses), mas você vai precisar de pessoas que são hábeis, legítima, legal e acessível no seu canto. Cuidado com todas as "boas demais para ser verdade" golpes de reparação, e há milhares deles lá fora.

Você honestamente acha que as agências de querer fazer o trabalho necessário para investigar o seu arquivo? Tire isso de mim, eu consertei o meu crédito no prazo de 8 meses (560-705 e ainda em crescimento) e não sabia tudo o que eu sei agora. Aprender com meus erros e começar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário